quarta-feira, 30 de maio de 2007

Summertime... And the living is easy... or not

Ai, amiga... as férias!!!
Pois é, o frio já não engana niguém, vê-se logo que vem lá o verão...
Que pena que neste paíszeco da treta não se possa realmente fazer planos para o verão.... mas também, quem é que quer tomar banho no atlântico? Só se for o British White Trash que passa a vida a lama e chuva LOLLL ;P
Partilhar a minha areia com Marias e Manéis a comerem pasteis de bacalhau e a gritar com as 14 pestes? Haja santa paciência.

Pois é... Verão para mim é um fim-de-semana grande num Spa e já vou com muita sorte.

Já lá vai o meu Dezembro em Varadero, e meu gentleman mestiço que me fazia tudo. Em terra de Fidel, quem tem dólar é Rei ;))) Não pode é ser todos os anos... Ai se ganhasse o Euromilhões!!!

Por cá, vai-se aguentando a crise e a pasmaceira... aproveita-se o que a night life tem para dar, e vamo-nos esquivando dos apalpões. É preciso é persistência, porque Lisboa à noite nem está mal. Nem todo o estrangeiro é turistazeco.

E olha, Já que o tema é verão, uma homenagem a uma das invenções mais sensuais do século, THE BIKINI!!!

Nenhum comentário: