quarta-feira, 30 de maio de 2007

Quando a cabeça não tem juízo...

Ai, hoje estou muito virada para a música :P

Linda, que pessimismo, é claro que cabes! Um bikini não é um corpete. Em utimo caso compras o numero acima! O que não se pode é apertar os pneuzecos (é tão trashy quando elas andam com cinturas apertadas e ficam com as abazinhas a saltar dos elásticos... QUE-NO-JO) ;) E há sempre as amigas, que sabem todos os segredos para perder peso. Posso-te recomendar um personal trainer fabuloso, que te pode ajudar a queimar imensas calorias a seguir ao ginásio, se é que me entendes!!! Mas não sei se quero partilhaaaaar :PPP

Agora a sério, eu acho que esta competição toda para manter a linha é muito saudável, porque puxa por toda a gente e evita que deparemos com as figuras que dantes enchiam as praias. Já que a nossa gentinha não pode ser alta, ao menos que seja magra! (LOLLL)
Nisso há que conceder, estamos muito melhores, assim como na quantidade de bigodes por km quadrado!!! Homens e mulheres, LOL! É pena que noutras coisas continue a mesma tristeza. Pêlos, minha amiga, só no escalpe e 1 ou 2 pestanas!

Não custa nada, comer umas saladas, comprar maionese light, ir a umas massagens e passar um creme de celulite. Se o trabalho nos dá cabo do corpo 50% do tempo, devemos passar pelo menos outros 50% a pôr-nos FANTÁSTICAS!

Nenhum comentário: