segunda-feira, 4 de junho de 2007

As tranças estão out...

Olá linda!! (chuac grande) Então também andamos pelas portas da morte para manter a linha (lol ;P) Temos que ir à Mexicana pôr a nossa conversa em dia ao ritmo de um galão e um mil folhas (lollll, era bom era - agora só folhas de alface, mas de preferência mais fresca que a Amêndoa! - brincadeirinha ;))). Eu já te avisei que o Miguel gosta muito de jogar esses joguinhos infantis; já quando andava comigo, tinha a mania que me fazia o ninho atrás da orelha, mas sabia que comigo essas coisas não resultam nem que ele se pintasse de ouro. E digo-te já que a Vanda também anda muito amiguinha dele ultimamente. Não é por nada, eu só não quero que sofras amiga.

Olha Amêndoa, andas amarga de mais para o teu próprio nariz ultimamente, e digo-te já que se o Marco é gay, disfarçou muito bem na sexta. Por falar nisso, vi lá no Budha a pindérica da Maya a falar com aquele pretinho horrível dos Da Weasel (é o Packmen?) e nunca o tinha visto ao vivo, mas achei-o horrível, cheio de umas tranças enormes. Meu Deus, nunca na vida Deus me livre! Ah, e põe fotos do teu sobrinho sim, que ele é a fofura :)))

Nenhum comentário: