domingo, 3 de junho de 2007

Chego sempre atrasada às coisas

Hey guys,

Por fim dignaste-te a convidar-me, mas olha, acho um bocado parvo isto dos nicks que inventaram para isto, vou ter de me habituar a tratar uma por Amêndoa e a outra por Rola, pelo menos aqui, e como escrevo sempre em piloto automático ñ posso deixar que me escapem nomes, mas tá bem, eu percebo, na boa. Eu é naquela, fica Tó e tudo ok. Têm de me pôr a par desse disparate de agora de se estarem a picar com isso agora. Vocês às vezes parecem miúdas de 15 anos, já vos disse.
Entretanto ñ deu pa combinar nada na 6ª, desculpem, mas estava um bocado cabreada com o Miguel e aproveitei estar morta da hidroginástica e fui dormir. A monitora anda a acabar comigo cada vez mais, ontem parecia que tinha sido abalroada por um paquete de luxo... mas infelizmente não pelo Barco do Amor...
Agora estou assim, já falamos :*

Nenhum comentário: