terça-feira, 5 de junho de 2007

Sinto-me traidora mas tenho poderes

guys,

Estou rebentada e a sentir-me super-traidora por nem sequer vos dar um ring-ring amigo. Durante o dia vou aos arames com quase todas as que para ali vão fazer as unhas e depois me maçam com coisas que não interessam nada, ou então pior: que já deviam ter sido feitas no milénio que passou e ninguém deu por nada. Claro que depois aqui a camela resolve e ampara. Sei que ambas percebem do que falo, mas a sério, que outex, às vezes, preciso mesmo de desabafar e respirar fundo.
Prometo que digo coisas mais no fim da semana. Rola - que forex, chamar-te assim! - temos de falar, não percebo muito bem o teu comprimento de onda (isso da Vanda e esses comentários que fazem lembrar o racismo). Sinto que não andas bem com qualquer coisa e já sabes q comigo ñ enguiças, que eu tenho poderes.
Marguita, tu firme, que para fazer duas coisas ao mesmo tempo estás tu com uma perna às costas.

bjufas muitas****

Nenhum comentário: