quarta-feira, 6 de junho de 2007

Finalmente!

Tóóóó! Benvinda! Pois é, demorei mas cumpri, fazes-nos imensa falta, amiga! E começaste logo a arrasar!
Ai, esse Jude, meu deus, nem me controlo aqui ao computador (já encontrei o vídeo disso e estou derretida)! É que nem nos paparazzi ele deixa de ser um pão! É pena não aparecer aquela cara linda de morrer...

De facto, eu acho que a Rola ficou umas coisas mal resolvidas com o Júnior (aquele mulatinho da TOPDesign) e por isso descarrega em tudo o que é gente de cor. Eu até acho que o Packman não é totalmente de deitar fora, com aqueles olhos verdes... e com o tempo tem ganho charme... apesar de me irritar um bocado aquela atitude dos gajos do rap. Mas sim, as tranças estão definitivamente OUT.



E pronto, é oficial. LOLLL!

Tenho estado ultra-ocupada com uma campanha, também não tenho tido vida, mas sim, Tó, temos que combinar um jantar daqueles, para afogarmos tudo em champanhe ;)
Hás-de me falar disso do Miguel. Fico surpreendida, porque ele é um querido, mas de facto é daqueles que me parece que n se deve dar demasiado espaço... aquele ar submisso já eu desconfiava que trazia água no bico. Mas eu sei que a ti, Tó, ninguém te passa por cima. Quanto à Vanda, tb acho um disparate tar a mandar bocas, Rola! Posso-te já dizer que se ela anda muito com o Miguel deve ser mais porque ele precisa de falar (ela é tão inocente, coitada! não vai longe...), mas quanto às intenções do Miguel, não punha as mãos no fogo...
Ai, se a Vandinha não fosse tão old-fashion também a convidava para o blogue, mas assim fica provado que ganham as mais prá-frentex, não é, gajas? ;)

Nenhum comentário: