sexta-feira, 1 de junho de 2007

Ok... whatever

Meu deus! Não era a sério!!! Ainda bem que já te passou a gripe, mas pelos vistos ainda estás com os azeites, amiga! :P Aquilo das abas não era para ti, Rola (ou deverei dizer antes "Roliça"? ;) - tou a gozar!!!) mas cada uma lê o que lhe cabe...
Eu também não estou a ver bem de quem é que estamos a falar porque aqui a Amendoinha é só curvas suaves. ;*
Fique já claro que não tenho casquinhazeca de laranja nenhuma. Deus dá-me laranjas e eu faço laranjadas, ao contrário de certas pessoas que é só limões...

Vê lá, acho melhor é descarregares tudo no ginásio e no body combat, já que pelos vistos não te tens safado a arranjar outras actividades físicas...

Não sei onde foste buscar essa ideia que eu quero ir para Albufeira impressionar bifes... afinal de contas, durante o Euro 2004 eu tinha namorado, ao contrário de outras pessoas que andavam à deriva entre inglezecos (não é, Patinadora? ;P).

Estou tãããão cansada! Ainda bem que é sexta, tou em contagem decrescente para dar de frosques. Alguém quer dar hoje um pulinho ao Fama?

Nenhum comentário: