domingo, 10 de junho de 2007

O regresso da Brigada das Tequilhas!!!

Olha Marga, para já, isso com o Júnior nem chegou a começar e n foi por minha culpa de certeza. Ele é que não sabe o que é que quer da vida, pq é um imaturo, e esses já eu os cheiro à légua. Por outro lado noto aí qq toque de picardia? Se bem me chegou ao radar, n terás tu tb ido jantar com ele uma ou duas vezes? De qq jeito, Art Directors são todos iguais - só querem dança de vão de escadas (lol, ainda está para nascer o dia! Daqui podem tirar o cavalinho da chuva da bolota, que só batem com o bico na porta).
E olha tb Tózinha do meu coração, se não andas a captar bem a minha onda, é porque de certeza que deves andar com o teu rádiozinho mal sintonizado agora desde que te comecaste a dar com a raínha Cátia e sua corte de suburbanas da celulite, e esqueceste que quando andávamos dos cantos para os meios lavada em lágrimas por causa de certa pessoa que não vale a pena mencionar, com quem é que vinhas falar? N era com a cácázinha (ou cacazinha, dependendo do ponto de vista) de certeza.
Por isso vejam lá é se pegamos outra vez na "Brigada das Tequilhas" (lol, Monte Gordo - what memorys!!!) e vamos por aí dar umas gargalhadas grandes, que a vida quando corre, n espera por ninguém! Na terça vou ver se saio lá do estúdio mais cedo e dou um toq, ok? (latino night no Armazem F, remember?)

Não desgosto do Jude mas deixo-vos com um canito que penso que ninguém se importava de trazer para casa...


Perco-me nos olhos deste homem... Beijos grandes lindas, q me voy a lavar el cabelo!

Nenhum comentário: